Pão vira mídia para Danone
Ação desenvolvida pela Wunderman busca mostrar às mães brasileiras que as crianças devem tomar Actimel
Ação desenvolvida pela Wunderman busca mostrar às mães brasileiras que as crianças devem tomar Actimel
Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 2h34
No dia 8 de maio, quando se comemorou o dia das mães, a Danone enviou para algumas mães brasileiras influentes, como blogueiras e jornalistas, uma torradeira especial. A ideia era que essas mulheres disseminassem a ideia e o costume de tomar Actimel no café da manhã.
Sabendo que seria difícil atingi-las, a Danone, em parceria com a agência Digital Wunderman, escolheu o pão, item indispensável na mesa do café da manhã dos brasileiros, como meio de comunicação. A agência criou uma torradeira que imprimiu a mensagem “Tomou Actimel hoje?” ao tostar o pão.
O case “Breakfast Reminder” pretende incentivar o consumo do produto no dia a dia dos brasileiros. O viral pode ser conferido abaixo:
Breakfast Reminder from Simone Santos on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais