Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
BuscarPara destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
BuscarNeste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Meio & Mensagem
9 de maio de 2025 - 7h00
Isabelle Nogueira é a nova embaixadora da Natura (Créditos: Marcos Suguio)
Isabelle Nogueira é a nova embaixadora para as categorias de perfumaria, rosto e corpo da Natura.
Natural de Manaus, na Amazônia, ela se tornou nacionalmente conhecida por sua trajetória como Cunhã Poranga do Boi Garantido, um dos principais personagens do Festival de Parintins, e também por sua participação no Big Brother Brasil 24.
A influenciadora manaura se junta a nomes como Maísa, Taís Araújo, IZA, Simone Mendes e Fernanda Souza.
A escolha de Isabelle como embaixadora reforça o propósito da marca de valorizar e amplificar a beleza brasileira, além de contribuir para a celebração da região amazônica.
Neste ano, a Natura também anunciou o patrocínio oficial do Festival de Parintins. A estreia da Natura no evento sinaliza uma mudança na área comercial do festival, já que na edição do ano passado, O Boticário havia ocupado o posto de patrocinador, após ter sido apoiador da festa por anos.
O ingresso em Parintins se deve, de acordo com a marca, reforçar a presença e atuação da empresa na região Norte do País, onde já é desenvolvido um trabalho de parcerias com comunidades ribeirinhas há 25 anos, para a produção dos itens da linha Ekos.
Em 2025, o Festival de Parintins realizará sua 58ª edição, com a tradicional competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido. Neste ano, o festival acontece no último fim de semana de junho.
O patrocínio ao festival folclórico também enriquece o ano de celebração da plataforma Natura Musical, que completa duas décadas de criação e 2025. Ao longo desse período, a iniciativa de fomento à música brasileira já apoiou mais de 600 projetos
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival