Comunicação
Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
Em campanha criada pela Publicis, rede de restaurantes destaca o valor promocional do Bib's Chicken Crispy
Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
BuscarPara enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
BuscarEm campanha criada pela Publicis, rede de restaurantes destaca o valor promocional do Bib's Chicken Crispy
Meio & Mensagem
6 de julho de 2016 - 15h11
Com a proposta de mostrar aos clientes que está disposta a ajuda-los a enfrentar esse período de crise econômica, a rede de restaurantes Habib’s lança uma nova campanha na qual destaca o baixo custo de um dos itens de seu cardápio.
Criada pela Publicis Brasil, a campanha destaca o Bib’s Chicken Crispy, que será vendido pelo preço de R$ 3,90 (de forma avulsa) ou por R$ 1,90 (dentro do combo com batata-frita e bebida).
Para mostrar o diferencial do preço, a agência criou um comercial que mostra um leilão diferente, no qual quem oferece o menor lance, acaba levando o sanduíche. O curioso é que, entre os participantes do leilão, estão o Ronald McDonald e o rei, do Burger King, ambos concorrentes da rede. O comercial foi produzido pela O2 Filmes. Assista ao comercial:
Em ato político Habib?s apoia protestos
A crise econômica já vem sendo abordada nas campanhas do Habib’s há alguns meses. A rede apoiou os protestos contra o governo, posicionando-se a favor do impeachment em uma de suas campanhas. Já a marca Ragazzo, pertencente à mesma rede, também entrou na onda da polarização política e lançou a coxinha de mortadela. Relembre:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf