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Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90

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Comunicação

Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90

Em campanha criada pela Publicis, rede de restaurantes destaca o valor promocional do Bib's Chicken Crispy


6 de julho de 2016 - 15h11

BibsChicken-Crispy

(Crédito: Reprodução)

Com a proposta de mostrar aos clientes que está disposta a ajuda-los a enfrentar esse período de crise econômica, a rede de restaurantes Habib’s lança uma nova campanha na qual destaca o baixo custo de um dos itens de seu cardápio.

Criada pela Publicis Brasil, a campanha destaca o Bib’s Chicken Crispy, que será vendido pelo preço de R$ 3,90 (de forma avulsa) ou por R$ 1,90 (dentro do combo com batata-frita e bebida).

Para mostrar o diferencial do preço, a agência criou um comercial que mostra um leilão diferente, no qual quem oferece o menor lance, acaba levando o sanduíche. O curioso é que, entre os participantes do leilão, estão o Ronald McDonald e o rei, do Burger King, ambos concorrentes da rede. O comercial foi produzido pela O2 Filmes. Assista ao comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=0oMnqhatSkg&feature=youtu.be

 

A crise econômica já vem sendo abordada nas campanhas do Habib’s há alguns meses. A rede apoiou os protestos contra o governo, posicionando-se a favor do impeachment em uma de suas campanhas. Já a marca Ragazzo, pertencente à mesma rede, também entrou na onda da polarização política e lançou a coxinha de mortadela. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=lObGgBz1gVc

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