Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
Em campanha criada pela Publicis, rede de restaurantes destaca o valor promocional do Bib's Chicken Crispy
Para enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
BuscarPara enfrentar crise, Habib’s oferece sanduíche a R$ 3,90
BuscarEm campanha criada pela Publicis, rede de restaurantes destaca o valor promocional do Bib's Chicken Crispy
Meio & Mensagem
6 de julho de 2016 - 15h11
Com a proposta de mostrar aos clientes que está disposta a ajuda-los a enfrentar esse período de crise econômica, a rede de restaurantes Habib’s lança uma nova campanha na qual destaca o baixo custo de um dos itens de seu cardápio.
Criada pela Publicis Brasil, a campanha destaca o Bib’s Chicken Crispy, que será vendido pelo preço de R$ 3,90 (de forma avulsa) ou por R$ 1,90 (dentro do combo com batata-frita e bebida).
Para mostrar o diferencial do preço, a agência criou um comercial que mostra um leilão diferente, no qual quem oferece o menor lance, acaba levando o sanduíche. O curioso é que, entre os participantes do leilão, estão o Ronald McDonald e o rei, do Burger King, ambos concorrentes da rede. O comercial foi produzido pela O2 Filmes. Assista ao comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=0oMnqhatSkg&feature=youtu.be
Em ato político Habib?s apoia protestos
A crise econômica já vem sendo abordada nas campanhas do Habib’s há alguns meses. A rede apoiou os protestos contra o governo, posicionando-se a favor do impeachment em uma de suas campanhas. Já a marca Ragazzo, pertencente à mesma rede, também entrou na onda da polarização política e lançou a coxinha de mortadela. Relembre:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança