Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
Agência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca
Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
BuscarParte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
BuscarAgência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca
Isabella Lessa
14 de abril de 2022 - 16h46
Nota atualizada em 18/04/22, às 15h29
Como parte de um movimento global, o Interpublic (IPG) transferiu parte da mídia de Nestlé que estava na WMcCann para o IPG Mediabrands. Ambas são empresas da holding.
Até então, a WMcCann era responsável pela estratégia digital de todas as marcas da Nestlé e essa entrega ficava concentrada na Thrive, unidade dedicada que já está em transição.
A agência segue com a estratégia de mídia digital de Nescafé Dolce Gusto (a comunicação é da DPZ&T) e Starbucks (a conta institucional é da VMLY&R), além de reter a conta corporativa da marca, conquistada no final de 2021.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração