Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
Agência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca
Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
BuscarParte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands
BuscarAgência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca
Isabella Lessa
14 de abril de 2022 - 16h46
Nota atualizada em 18/04/22, às 15h29
Campanha “Renove seus Sonhos”, criada pela WMcCann para Nestlé (Crédito: Divulgação)
Como parte de um movimento global, o Interpublic (IPG) transferiu parte da mídia de Nestlé que estava na WMcCann para o IPG Mediabrands. Ambas são empresas da holding.
Até então, a WMcCann era responsável pela estratégia digital de todas as marcas da Nestlé e essa entrega ficava concentrada na Thrive, unidade dedicada que já está em transição.
A agência segue com a estratégia de mídia digital de Nescafé Dolce Gusto (a comunicação é da DPZ&T) e Starbucks (a conta institucional é da VMLY&R), além de reter a conta corporativa da marca, conquistada no final de 2021.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima