Assinar

Patrocinadora da F1, Heineken brinda ao legado de Ayrton Senna

Buscar

Patrocinadora da F1, Heineken brinda ao legado de Ayrton Senna

Buscar
Publicidade
Comunicação

Patrocinadora da F1, Heineken brinda ao legado de Ayrton Senna

Com a participação de Gaules e Alain Prost, filme criado pela Le Pub enaltece legado deixado pelo piloto


18 de outubro de 2024 - 17h21

No filme "The Toast", criado pela Le Pub, a Heineken convida os brasileiros à brindar o legado de Ayrton Senna. De fato, a produção aborda a vitória do campeão de Fórmula 1 no ano de 1991, quando ele chegou ao final da corrida com o câmbio travado na sexta marcha. Além disso, a Heineken é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo.

A Heineken é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo (Crédito: Divulgação)

No filme “The Toast”, criado pela Le Pub, a Heineken convida os brasileiros a brindar o legado de Ayrton Senna. De fato, a produção aborda a vitória do campeão de Fórmula 1 no ano de 1991, quando o piloto chegou ao final da corrida com o câmbio travado na sexta marcha. Além disso, a marca é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo.

Com direção de Armando Bo, o filme publicitário estreou na Globo, Record, Band e SBT, nas salas de cinema e nas redes sociais. Com a participação de personalidades como o streamer Gaules e Alain Prost, companheiro de Senna durante a fase na McLaren, a campanha celebra, ao som de uma versão de Lean On Me, do Bill Withers, Senna com imagens dele ao longo dos anos e em múltiplas mídias, como o videogame e o cassete.

Em 2019, a Heineken lançou o filme “Obrigado”, criado pela Publicis Brasil, como parte da campanha #ObrigadoSenna. Pela relevância dessa estratégia, a hashtag retorna para a comunicação deste ano. Na ocasião, o filme retratou diversos momentos da história recente do País nos quais a bandeira brasileira esteve presente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança