Assinar

Peça da BMW brinca com velocidade do carro

Buscar

Peça da BMW brinca com velocidade do carro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Peça da BMW brinca com velocidade do carro

Criado pela DPZ, anúncio usa segunda capa e última página de revista


22 de agosto de 2013 - 5h15

Para divulgar o BMW Série 3, a DPZ criou um anúncio que se divide entre a segunda capa e a última página das revistas. Quando o leitor abre a publicação, vê a foto de uma estrada sem nenhum carro.

Uma frase explica: “BMW Série 3. Tanta potência na aceleração que você mal abriu a revista e ele já chegou à última página”. Quando chega ao final da revista, o leitor encontra o anúncio com a foto do modelo.

O objetivo do anúncio é divulgar a potência do motor TwinPower Turbo do carro. De acordo com a DPZ, foi realizada uma negociação especial com as publicações, já que os espaços usados pelos anúncios costumam ser comercializados em pacotes para todo o ano. 

A peça foi criada por Silvio Amorim, Thomaz Dantas, Bruno Landi e Tiago Zanatta. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público