Peça da BMW brinca com velocidade do carro
Criado pela DPZ, anúncio usa segunda capa e última página de revista
Criado pela DPZ, anúncio usa segunda capa e última página de revista
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 5h15
Para divulgar o BMW Série 3, a DPZ criou um anúncio que se divide entre a segunda capa e a última página das revistas. Quando o leitor abre a publicação, vê a foto de uma estrada sem nenhum carro.
Uma frase explica: “BMW Série 3. Tanta potência na aceleração que você mal abriu a revista e ele já chegou à última página”. Quando chega ao final da revista, o leitor encontra o anúncio com a foto do modelo.
O objetivo do anúncio é divulgar a potência do motor TwinPower Turbo do carro. De acordo com a DPZ, foi realizada uma negociação especial com as publicações, já que os espaços usados pelos anúncios costumam ser comercializados em pacotes para todo o ano.
A peça foi criada por Silvio Amorim, Thomaz Dantas, Bruno Landi e Tiago Zanatta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público