Assinar

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães


22 de abril de 2014 - 9h38

De olho no ativismo digital, a Pedigree lançou sua nova campanha em apoio aos cães carentes.

O filme criado pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, aproveita o apelo da beleza dos filhotes para alavancar os compartilhamentos e levantar fundos para a unidade de doação apoiada pela marca.

Pedigree usará a ferramenta do YouTube para destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações.

 

wraps

*Com informações do Gute Werbung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público