Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães


22 de abril de 2014 - 9h38

De olho no ativismo digital, a Pedigree lançou sua nova campanha em apoio aos cães carentes.

O filme criado pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, aproveita o apelo da beleza dos filhotes para alavancar os compartilhamentos e levantar fundos para a unidade de doação apoiada pela marca.

Pedigree usará a ferramenta do YouTube para destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações.

 

wraps

*Com informações do Gute Werbung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube