Petrobras e Fiat juntas em websérie
Com seis espisódios série tem produção da New Content
Com seis espisódios série tem produção da New Content
Meio & Mensagem
15 de junho de 2012 - 8h43
A Petrobras estreou uma nova websérie em seus canais que term como tema “Etanol sem fronteira”. Com produção da New Content e apoio da Fiat, o programa será dividido em seis capítulos que mostram a trajetória de dois jovens que descobrem toda a cadeia de produção do etanol. Durante as cenas, a Petrobras tem a oportunidade de apresentar sua tecnologia, logística, comercialização, o trato com qualidade ambiental e responsabilidade social.
Esta não é a primeira vez que a Fiat se associa como parceira a uma produção audiovisual, recentemente a montadora anunciou patrocínio ao filme Xingu e em 2008 apoiou o filme “Ensaio sobre a cegueira”. De acordo com Maria Lucia Antonio, gerente de publicidade da Fiat, a presença na série é importante para destacar o valor do etanol como nova fonte de energia renovável. “A Fiat foi a primeira montadora a produzir um carro movido a etanol no Brasil, o Fiat 147”. A New Content é a produtora parceira da área de multimeios da Petrobras, o contrato segue até o meio do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público