Comunicação
Peugeot e Y&R desconstroem carro
Campanha quer destacar que atrativos do carro vão muito além do design exterior
Campanha quer destacar que atrativos do carro vão muito além do design exterior
Felipe Turlao
24 de fevereiro de 2015 - 10h30
A Peugeot lança nesta terça-feira, 24, seu novo posicionamento de marca: “Peugeot. Tudo pensado”. O filme institucional “Desconstrução” é o primeiro de uma série de seis comerciais criados pela Y&R para a campanha. A peça mostra um apresentador que desconstrói a lataria do carro, com pichações e um bombardeio de tintas coloridas — impossível não se lembrar de “Paint”, da Fallon de Londres para Sony Bravia, de 2006. A ideia é convidar as pessoas a analisarem o veículo além de sua aparência externa, considerando também o design interno, a experiência de condução e o desempenho.
O design exterior dos modelos é o atributo mais destacado pelos consumidores, mas a montadora quer destacar que os atrativos do carro vão muito além do que o que se vê por fora. “Passamos a oferecer automóveis mais equipados, destinados a clientes que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha vem ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot. A produção é da Paranoid, com direção de Dulcidio Caldeira.
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