Philips inicia concorrência por conta global
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Philips inicia concorrência por conta global
BuscarPhilips inicia concorrência por conta global
BuscarSegundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Companhia fabrica produtos eletrônicos domésticos e de higiene pessoal, como escovas de dente, fones de ouvido e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)
A Philips, empresa holandesa de tecnologia, teria dado início a um processo de concorrência pela sua conta global, avaliada em US$ 300 milhões. A notícia foi dada pelo site Campaign US na noite desta quinta-feira, 14. A companhia teria convidado pelo menos quatro holdings globais com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners, para participar da disputa.
A agência Carat, da Dentsu, é responsável por uma fatia significativa dos negócios de mídia da Philips e vai defender sua conta. A Wavemaker, da WPP, conta com uma pequena porção das iniciativas digitais da companhia e a Ogilvy, também da WPP, faz trabalhos para a multinacional de tecnologia desde 2011.
Ainda segundo o Campaign US, as apresentações vão se desenrolar durante o mês de maio.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima