Philips estreia campanha com Gusttavo Lima
Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab
Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab
A Philips Áudio e Vídeo estreia na terça-feira (4) sua primeira grande campanha protagonizada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Criado pela agência E-Content Lab, o trabalho de comunicação tem como objetivo promover e ressaltar a qualidade dos televisores da linha Philips com Ambilight.
A campanha começa com um comercial veiculado no SBT durante o intervalo dos jogos da Copa Libertadores da América. Para o estado de São Paulo, a emissora irá televisionar Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto nos demais estados irá passar LDU Quito e Flamengo. Além da TV aberta, os jogos serão transmitidos para todo Brasil pelo site do SBT, que veiculará também a campanha.
No filme, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol. A estratégia da campanha é unir dois fenômenos midiáticos, o cantor e o esporte, além de mostrar a potencialidade da linha de televisores Philips Ambilight.
Além do SBT, a campanha será expandida para o Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol, e no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais