Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol
Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
BuscarPrimeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
BuscarNo comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol
Meio & Mensagem
10 de março de 2025 - 15h07
(Crédito: Divulgação)
A Mutato está levando ao ar a primeira campanha feita para a Toyota, após a agência vencer a concorrência pela conta, no final do ano passado.
Com veiculação prevista para América Latina e Caribe, a ação apresenta o Toyota 10, programa inédito de garantia estendida da marca, de cinco para até dez anos, sem custo adicional.
Com linguagem leve e bem-humorada, a campanha conecta o conceito de longevidade e segurança a uma paixão sulamericana: o futebol.
No filme, em uma coletiva de imprensa, um jogador anuncia contrato de dez anos com seu clube, mas diz que só quem pode garantir tanto tempo assim é a Toyota.
Para evitar dublagens, o filme produzido pela Saigon foi gravado em português e espanhol.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo