Profissionais do Ano tem etapa Leste-Oeste
Duas agências de Minas Gerais venceram nas categorias Campanha e Mercado
Duas agências de Minas Gerais venceram nas categorias Campanha e Mercado
Meio & Mensagem
27 de junho de 2014 - 11h40
O Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo, revelou os vencedores da etapa Leste-Oeste nesta semana. A cerimônia foi realizada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e puderam ser inscritas peças que foram veiculadas nos estados: Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal.
Na categoria Campanha o vencedor foi o filme “Feijoada Cult” da agência Sic, de Uberlândia, para a Revista Cult. A produtora é a CineFilme Incríveis, também de Uberlândia.
Já na categoria Mercado, a peça vencedora foi o comercial para a Padaria Astral, “Astral 20 anos” criado pela agência Alk Comunicação e produzido pela Casulo Estúdio, todos de Montes Claros, Minas Gerais.
Os troféus serão entregues no dia 29 de outubro em São Paulo, quando acontece a etapa Nacional do prêmio. No dia 16 de julho em Porto Alegre serão conhecidos os vencedores da etapa Sul.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
Agência Lápis Raro e Sic, ambas de Minas Gerais, foram as grandes vencedoras
Meio & Mensagem
19 de julho de 2012 - 10h40
O Profissionais do Ano em sua 34ª edição anunciou na última quarta-feira, 18, os vencedores da etapa Leste – Oeste. Na categoria Campanha a grande campeã foi a agência Sic, de Uberlândia, com o comercial “Cara virada e careta” para Unimed Uberaba e produção da Sanfona Filmes. Já na categoria Mercado, a Lápis Raro levou a melhor com o filme “Os 3 Mosqueteiros”, para a Unimed Belo Horizonte, com produção da Brokolis do Brasil.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
Agência mineira venceu em mercado e campanha foi conquistada por agência de Brasília
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2011 - 2h52
O Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo, revelou os vencedores da etapa Leste-Oeste nesta semana. A cerimônia foi realizada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e puderam ser inscritas peças que foram veiculadas nos estados: Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal.
Na categoria Campanha o vencedor foi o filme “Feijoada Cult” da agência Sic, de Uberlândia, para a Revista Cult. A produtora é a CineFilme Incríveis, também de Uberlândia.
Já na categoria Mercado, a peça vencedora foi o comercial para a Padaria Astral, “Astral 20 anos” criado pela agência Alk Comunicação e produzido pela Casulo Estúdio, todos de Montes Claros, Minas Gerais.
Os troféus serão entregues no dia 29 de outubro em São Paulo, quando acontece a etapa Nacional do prêmio. No dia 16 de julho em Porto Alegre serão conhecidos os vencedores da etapa Sul.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos