Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
Iniciativa foi criada em 2019 para dar visibilidade a estudantes de comunicação de regiões da periferia da cidade de São Paulo
Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
BuscarProjeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes
BuscarIniciativa foi criada em 2019 para dar visibilidade a estudantes de comunicação de regiões da periferia da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
5 de março de 2020 - 6h00
Criado em 2019 com o objetivo de dar visibilidade aos talentos de estudantes de publicidade das áreas periféricas da cidade de São Paulo, o projeto Perifa Lions levará, pela primeira vez, jovens estudantes ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Até o dia 12 de março, duplas de estudantes de cursos das áreas de comunicação social ou design poderão se inscrever no site do projeto e cumprir o desafio de produzir uma campanha, cujo briefing será determinado pelo júri. Os autores daquela que for considerada a melhor ideia serão premiados com uma viagem para participar da edição de 2020 do Cannes Lions.
Como critérios, a iniciativa exige que os participantes tenham de 18 a 23 anos, estejam matriculados em cursos de comunicação social ou design e tenham concluído o ensino médio em escola pública ou em escola particular, como bolsistas.
O projeto Perifa Lions foi criado pelas publicitárias Letícia Rodrigues (Wunderman Thompson) e Irina Didier (ID\TBWA).
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas