Assinar

Publicis Groupe cria hub para potencializar comunicação

Buscar

Publicis Groupe cria hub para potencializar comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis Groupe cria hub para potencializar comunicação

Hub engloba os times de comunicação das agências do grupo no Brasil, tendo Andrea Assef, head de comunicação do Publicis Groupe, à frente da liderança


5 de junho de 2023 - 10h06

hub publicis groupe

Rejane Romano, Jef Martins e Daniela Barile (em pé); Leonardo Araujo e Andrea Assef (sentados) – (Crédito: Divulgação)

O Publicis Groupe anunciou a criação de um hub de comunicação formado pelos times da área de todas as suas agências no Brasil.

Andrea Assef, head de comunicação do grupo, estará à frente da área junto a quatro diretores responsáveis por um pilar. São eles: Daniela Barile como diretora de comunicação interna; Jef Martins, no posto de diretor de impacto social e projetos especiais; Leonardo Araujo, atuando como diretor de reputação; e Rejane Romano na cadeira de diretora de digital. Ademais, o núcleo conta com gerentes, supervisores e coordenadores.

Entre as agências que serão representadas pelo hub estão Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Play, Sapient e Talent Marcel. Na contramão, a MSL Andreoli continua atendendo clientes externos e o grupo.

A novidade unifica uma pluralidade de visões pautadas nas experiências de cada liderança e seus times, sem deixar de lado a identidade de cada agência. Ademais, o hub do Publicis Groupe visa o desenvolvimento criativo e efetivo dos negócios. Em comunicado à imprensa, Andrea Assef afirma que a pluralidade de profissionais no núcleo é a sua principal fortaleza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal