Publicis Groupe cria hub para potencializar comunicação
Hub engloba os times de comunicação das agências do grupo no Brasil, tendo Andrea Assef, head de comunicação do Publicis Groupe, à frente da liderança
Publicis Groupe cria hub para potencializar comunicação
BuscarPublicis Groupe cria hub para potencializar comunicação
BuscarHub engloba os times de comunicação das agências do grupo no Brasil, tendo Andrea Assef, head de comunicação do Publicis Groupe, à frente da liderança
Meio & Mensagem
5 de junho de 2023 - 10h06
O Publicis Groupe anunciou a criação de um hub de comunicação formado pelos times da área de todas as suas agências no Brasil.
Andrea Assef, head de comunicação do grupo, estará à frente da área junto a quatro diretores responsáveis por um pilar. São eles: Daniela Barile como diretora de comunicação interna; Jef Martins, no posto de diretor de impacto social e projetos especiais; Leonardo Araujo, atuando como diretor de reputação; e Rejane Romano na cadeira de diretora de digital. Ademais, o núcleo conta com gerentes, supervisores e coordenadores.
Entre as agências que serão representadas pelo hub estão Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Play, Sapient e Talent Marcel. Na contramão, a MSL Andreoli continua atendendo clientes externos e o grupo.
A novidade unifica uma pluralidade de visões pautadas nas experiências de cada liderança e seus times, sem deixar de lado a identidade de cada agência. Ademais, o hub do Publicis Groupe visa o desenvolvimento criativo e efetivo dos negócios. Em comunicado à imprensa, Andrea Assef afirma que a pluralidade de profissionais no núcleo é a sua principal fortaleza.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024