Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Buscar

Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Agora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)


3 de junho de 2024 - 12h32

Tato Bono e Gabriela Onofre, do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)

O Publicis Groupe integra as unidades de produção digital (PXP), experiência (Arc) e o hub de influência PXP Creators, anunciado semana passada, sob a liderança de Tato Bono.

A profissional recém-contratada assume a posição de chief production officer (CPO). Anteriormente, ocupava o mesmo cargo na Play9, da qual era sócia.

Também trabalhou como vice-presidente de produção da WMcCann, além de ter sido managing director da Craft, que também faz parte do grupo IPG. Em outra passagem pelo Publicis Groupe, foi head de produção da agência Publicis. Na holding, responderá diretamente a Gabriela Onofre, CEO do grupo no País.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano