Assinar

Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Buscar

Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência

Agora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)


3 de junho de 2024 - 12h32

Tato Bono e Gabriela Onofre, do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)

O Publicis Groupe integra as unidades de produção digital (PXP), experiência (Arc) e o hub de influência PXP Creators, anunciado semana passada, sob a liderança de Tato Bono.

A profissional recém-contratada assume a posição de chief production officer (CPO). Anteriormente, ocupava o mesmo cargo na Play9, da qual era sócia.

Também trabalhou como vice-presidente de produção da WMcCann, além de ter sido managing director da Craft, que também faz parte do grupo IPG. Em outra passagem pelo Publicis Groupe, foi head de produção da agência Publicis. Na holding, responderá diretamente a Gabriela Onofre, CEO do grupo no País.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais