Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
Agora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)
Publicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
BuscarPublicis Groupe integra áreas de produção, influência e experiência
BuscarAgora unificadas, as operações PXP, Arc e PXP Creators serão comandadas por Tato Bono, que assume a função de chief production officer (CPO)
Meio & Mensagem
3 de junho de 2024 - 12h32
O Publicis Groupe integra as unidades de produção digital (PXP), experiência (Arc) e o hub de influência PXP Creators, anunciado semana passada, sob a liderança de Tato Bono.
A profissional recém-contratada assume a posição de chief production officer (CPO). Anteriormente, ocupava o mesmo cargo na Play9, da qual era sócia.
Também trabalhou como vice-presidente de produção da WMcCann, além de ter sido managing director da Craft, que também faz parte do grupo IPG. Em outra passagem pelo Publicis Groupe, foi head de produção da agência Publicis. Na holding, responderá diretamente a Gabriela Onofre, CEO do grupo no País.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança