Publicis Media cria marketplace para ampliar representatividade
Chamado de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), serviço será disponibilizado a ara clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom
Publicis Media cria marketplace para ampliar representatividade
BuscarPublicis Media cria marketplace para ampliar representatividade
BuscarChamado de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), serviço será disponibilizado a ara clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2022 - 10h18
A Publicis Media lançou um serviço de marketplace programático com o intuito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos.
Batizada de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), a novidade será disponibilizada para clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom.
Serão ofertados dois serviços programáticos por meio do Publicis Inventory Exchange: o primeiro dá acesso ao inventário de publishers que miram comunidades subrepresentadas. Para isso, a Publicis Media firmou uma parceria com a rede de diversidade em mídia Brand Advance para ajudar anunciantes a se conectarem a mais de 500 veículos que produzem conteúdos para grupos LGBTQIA+, de diversas etnias e faixas etárias, entre outros.
O segundo utiliza parcerias já existentes com o Guardian Media Group e o Reach para conectar marcas a inventários que detêm valores inclusivos. O objetivo é evitar conteúdos que reforcem estereótipos.
Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público