Publicis monta equipe para atender Carrefour
Antes de chegar à Publicis, a conta de Carrefour estava, desde o final de 2012, com a Leo Burnett Tailor Made
Publicis monta equipe para atender Carrefour
BuscarPublicis monta equipe para atender Carrefour
BuscarAntes de chegar à Publicis, a conta de Carrefour estava, desde o final de 2012, com a Leo Burnett Tailor Made
Isabella Lessa
6 de junho de 2016 - 14h00
Em março, a Publicis venceu a maior concorrência do primeiro trimestre do ano ao sair vitoriosa na disputa pelo Carrefour. Agora, a agência estrutura o time que irá atender às demandas específicas do cliente varejista. Das 44 pessoas que compõem a equipe, 36 são recém-contratadas, como a diretora de atendimento Renata Colombo (ex-Y&R); o diretor de mídia Leonardo Moraes (ex-Leo Burnett Tailor Made); a diretora de planejamento Bibiana López (ex-Fischer) e os diretores de criação Sérgio Scarpelli (ex-Etco Ogilvy) e Mariana Cassandra (ex-Havas). Eles se reportam, respectivamente, ao diretor de atendimento Luiz Tosi, à vice-presidente de mídia Miriam Shirley, ao vice-presidente de planejamento Eduardo Lorenzi e ao diretor-exe- cutivo de criação, Kevin Zung. Antes de chegar à Publicis, a conta de Carrefour estava, desde o final de 2012, com a Leo Burnett Tailor Made, uma das finalistas do processo de concorrência. Também participaram Ogilvy e Africa. Segundo o ranking Agências & Anunciantes, o Carrefour investiu R$ 171,4 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público