Ray-Ban estimula a coragem
A campanha #Ittakescourage quer incentivar os clientes da marca a lutarem por aquilo que desejam e acreditam
A campanha #Ittakescourage quer incentivar os clientes da marca a lutarem por aquilo que desejam e acreditam
Meio & Mensagem
10 de maio de 2016 - 15h10
A marca Ray-Ban, do portfolio do grupo italiano Luxottica, apresentou uma nova campanha, intitulada #Ittakescourage. Clicada pelo fotógrafo Mark Seliger na cidade de Los Angeles, a campanha apresenta uma série de imagens que representam o DNA da marca e estimulam o consumidor a ter coragem de ser ele mesmo.
Com a iniciativa, a a marca quer mostrar que “coragem” não significa ausência de medo, mas triunfar sobre ele; não é sinônimo somente de uma bravura física, mas sim de levar a pessoas a enfrentarem seus medos e irem além do próprio limite.
A campanha é estrelada por pessoas que estão sendo corajosas ao encararem suas próprias imperfeições, lutando contra estereótipos da sociedade e contra barreiras que elas mesmas eventualmente colocam em seus caminhos. No Brasil, ela será veiculada em mídia impressa em veículos como as revistas GQ, Marie Claire e Rolling Stones.
Neste mês, a campanha #Ittakescourage também chega às redes sociais e no website da marca, nos quais os visitantes serão encorajados a ousarem abrir seus corações.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público