Assinar

Americanbox tem novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Americanbox tem novo posicionamento

Red Lion Publicis é a responsável pela nova campanha da empresa de soluções em vidros e espelhos


8 de julho de 2013 - 11h05

 A Publicis Red Lion é a responsável pelo novo posicionamento da Americanbox, empresa de desenvolvimento e instalação de soluções em vidros e espelhos.

Em dezembro do ano passado, a marca foi adquirida pela companhia de investimentos CG Capital, que pediu à agência sua reformulação.

A mudança ocorreu em quatro etapas. Todo o processo inclui reformulação do logo, introdução de novas linhas de produtos, alinhamento com a produtora de vidros e espelhos Cebrace, e, por fim, o fullfilment no segmento de arquitetos com o fornecimento e instalação de vidros e espelhos na Casa Cor e na Mostra Black.

A agência também elaborou a campanha de mídia impressa da marca, que a partir deste mês será veiculada em revistas e cadernos de jornais direcionados a arquitetos e decoradores. As peças apresentam os boxes de vidro em situações diferentes das usuais. “Queríamos sair dos clichês da categoria, com fotos clássicas de banhos e bem-estar. Nossa proposta foi abordar o lado mais essencial, que é o banho em si”, afirma André Pedroso, diretor de criação da Red Lion.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público