Americanbox tem novo posicionamento
Red Lion Publicis é a responsável pela nova campanha da empresa de soluções em vidros e espelhos
Red Lion Publicis é a responsável pela nova campanha da empresa de soluções em vidros e espelhos
Meio & Mensagem
8 de julho de 2013 - 11h05
A Publicis Red Lion é a responsável pelo novo posicionamento da Americanbox, empresa de desenvolvimento e instalação de soluções em vidros e espelhos.
Em dezembro do ano passado, a marca foi adquirida pela companhia de investimentos CG Capital, que pediu à agência sua reformulação.
A mudança ocorreu em quatro etapas. Todo o processo inclui reformulação do logo, introdução de novas linhas de produtos, alinhamento com a produtora de vidros e espelhos Cebrace, e, por fim, o fullfilment no segmento de arquitetos com o fornecimento e instalação de vidros e espelhos na Casa Cor e na Mostra Black.
A agência também elaborou a campanha de mídia impressa da marca, que a partir deste mês será veiculada em revistas e cadernos de jornais direcionados a arquitetos e decoradores. As peças apresentam os boxes de vidro em situações diferentes das usuais. “Queríamos sair dos clichês da categoria, com fotos clássicas de banhos e bem-estar. Nossa proposta foi abordar o lado mais essencial, que é o banho em si”, afirma André Pedroso, diretor de criação da Red Lion.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público