Rede Lowe deve perder conta de Johnson&Johnson
Segundo o Advertising Age, decisão afetaria empresas do Interpublic e privilegiaria as agências dos grupos Omnicom e WPP
Rede Lowe deve perder conta de Johnson&Johnson
BuscarRede Lowe deve perder conta de Johnson&Johnson
BuscarSegundo o Advertising Age, decisão afetaria empresas do Interpublic e privilegiaria as agências dos grupos Omnicom e WPP
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2012 - 9h39
A Johnson&Johnson estaria próxima de concluir uma mudança em sua publicidade, que acarretaria na perda de espaço do grupo Interpublic. Segundo o Advertising Age, as redes Lowe, Deustch e Martin Agency perderiam as contas que detém para agências dos grupos rivais Omnicom e WPP, que concentrariam as contas do anunciante.
Desta forma, a DDB ficaria, por exemplo, com o negócio de feminine-care, a BBDO levaria Band-Aid e Neosporin, e a JWT ficaria com Tylenol. Não está claro ainda se a decisão afeta o Brasil, embora haja alinhamento.
O grupo Interpublic manteria apenas a conta de compra de mídia. Mas a perda de verba de criatividade, analisa o AdAge, afetaria bastante o grupo que tem em J&J um de seus cinco maiores clientes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público