Renato Paula torna-se CEO da EuroRSCG México
Executivo deixa direção geral da OgilvyOne para assumir agência de publicidade
Renato Paula torna-se CEO da EuroRSCG México
BuscarRenato Paula torna-se CEO da EuroRSCG México
BuscarExecutivo deixa direção geral da OgilvyOne para assumir agência de publicidade
Felipe Turlao
15 de setembro de 2011 - 6h21
Após 14 anos de atuação dentro da rede Ogilvy – com passagens pelos escritórios de Miami, Nova York e São Paulo – Renato de Paula decidiu dar um novo rumo à sua carreira e passa a liderar uma agência de publicidade.
Ele deixa a direção geral da OgilvyOne no Brasil, braço especializado em marketing direto, e assume como CEO da Euro RSCG México, que se chama Euro Beker naquele mercado. Ele também liderará a Euro RSCG 4D, braço digital da agência, e a EuroRSCGLife, especializada em healthcare.
Além de liderar as três agências, o profissional terá papel central na estratégia de expansão das operações digitais da operação da 4D na América Latina. “Por pelo menos seis meses, a prioridade absoluta é a operação mexicana, onde tenho convicção que poderemos dobrar o tamanho do negócio em pouco tempo. A partir daí, começarei em paralelo a colaborar para o fortalecimento do digital da rede na América Latina”, afirma o profissional.
De Paula responderá diretamente a Ricardo Monteiro, CEO da EuroRSCG na América Latina e região Ibérica. Sob seu comando estarão mais de 100 profissionais da Euro Beker e mais de 300 da área digital em toda a região.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário