Comunicação
Ricardo Al Makul em novo negócio
Após deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch - Social Business Performance
Após deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch - Social Business Performance
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 9h33
Ricardo Al Makul, que deixou a DM9DDB em junho deste ano, já está atuando em uma nova empreitada. Desta vez um negócio próprio, com a agência Catch – Social Business Performance, que tem foco em projetos de entretenimento, conteúdo e relacionamento, e está instalada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
“É um projeto independente, sem ligação com nenhum grupo e ainda em uma fase de estruturação”, conta. “A Catch nasce com uma missão: promover a ousadia do contato. O encontro físico e virtual das ferramentas com as pessoas. Dos conhecimentos técnicos com as intuições, das capacidades específicas com os interlocutores certos. Queremos estabelecer conexões seguras para um mundo em constante transformação”, descreve.

Antes de chegar na DM9 em 2012, onde exercia o cargo de diretor de novos negócios, Al Makul estava na Rede106 que foi incorporada pela DM9DDB naquele ano.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios