Rio 2016 renova com Ogilvy e define agências de RP
Empresa do WPP atenderá comitê organizador até realização do evento
Rio 2016 renova com Ogilvy e define agências de RP
BuscarRio 2016 renova com Ogilvy e define agências de RP
BuscarEmpresa do WPP atenderá comitê organizador até realização do evento
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 9h37
Após atender o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao longo do ano passado, a Ogilvy foi definida como a agência de publicidade que ficará com a conta até a realização da Olimpíada, em agosto do ano que vem. A empresa começou a atender o cliente após uma concorrência no início de 2014, na qual participaram outras dez agências.
A informação é de Leonardo Gryner, diretor-geral de operações do Comitê Rio 2016, que também antecipou que a agência será responsável pela campanha que definirá os condutores da Tocha Olímpica, com veiculação prevista para o final de 2015.
Além disso, o comitê promoveu, há algumas semanas, uma concorrência que definiu seis agências de comunicação corporativa que cuidarão, cada qual, de um segmento dentro dos Jogos Olímpicos. As escolhidas foram Approach, Agência Ideal, InPress Porter Novelli, Mkt Mix, S2 Publicom e Textual.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024