Ronaldo volta em nova ação da Fiat
Campanha dá sequência a comercial anterior ancorado pelo ex-jogador
Campanha dá sequência a comercial anterior ancorado pelo ex-jogador
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2013 - 8h24
Ronaldo volta a protagonizar uma campanha de varejo para Fiat, desta vez mostrando por que ficou magrinho para o comercial anterior. Criado pela Agência Fiat, o filme traz o empresário em frente ao espelho afirmando que não houve efeitos de computação para deixá-lo magro na última campanha. Para isso ele usa um espelho que afina as pessoas. Em seguida uma pessoa da produção troca o espelho por outro que alarga a silhueta. Ronaldo ri da brincadeira e em seguida as ofertas da Fiat são apresentadas.
Além do filme para TV aberta, a ação terá desdobramentos no ambiente digital e anúncios impressos. Com direção de arte de Alessandro Bernardo, os redatores são Marcelo Reis e Vinicius Stanzione. A produção é da Pródigo Filmes com direção de cena de Caito Ortiz e Ricardo Carelli.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público