Comunicação
Sócio Flávio Waiteman deixa Master
Com quatro escritórios, agência volta a adotar nome Master Comunicação
Com quatro escritórios, agência volta a adotar nome Master Comunicação
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2015 - 3h27
Após três anos, o vice-presidente de criação Flávio Waiteman deixa o cargo e a sociedade na Master Roma Waiteman, que volta a se chamar Master Comunicação. “A decisão foi um acordo entre ele, que vai tratar de projetos pessoais, e a agência”, afirma Antonio Freitas, fundador da agência. A agência busca agora um novo líder para a área.
Até 2012, a Master teve parceria com grupo WPP, de quem recomprou 49% das ações. Na ocasião, a agência passou a adotar o nome Master Roma Waiteman, refletindo a presença dos novos sócios Marcelo Romaniewicz e o próprio Waiteman. Kiko Vicente também passou a ter participação no negócio.
Com 160 funcionários e quatro escritórios (Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo), a agência tem como principais clientes Banco do Brasil, Correios, Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Curitiba. Outras verbas são Bosch, Palladium, Volvo e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf