Assinar

Sagatiba incentiva criação de novos drinks

Buscar

Sagatiba incentiva criação de novos drinks

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sagatiba incentiva criação de novos drinks

Campanha criada pela Giovanni+Draftfcb apresenta hashtag #contramisturofobia


3 de julho de 2013 - 8h38

A Sagatiba, marca do Grupo Campari, estreia nova campanha criada pela Giovanni+Draftfcb. Com o slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, a bebida convida o consumidor a misturar utilizando a hashtag #contramisturofobia.

A campanha inclui filme, spot de rádio, mídia impressa e digital. O comercial, chamado de “Passarinho”, apresenta um show de talentos no qual um barman diz que criou um movimento para acabar com o medo de se misturar e prepara um drink. O seu concorrente, porém, diz apenas que sabe imitar passarinhos, fazendo com que o barman seja ovacionado pela plateia.

Já na mídia impressa, a marca terá três anúncios diferentes, que divulgarão receitas de Sagadrinks, misturas criadas pela Sagatiba.

Assista ao filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca