Sagatiba incentiva criação de novos drinks
Campanha criada pela Giovanni+Draftfcb apresenta hashtag #contramisturofobia
Campanha criada pela Giovanni+Draftfcb apresenta hashtag #contramisturofobia
Meio & Mensagem
3 de julho de 2013 - 8h38
A Sagatiba, marca do Grupo Campari, estreia nova campanha criada pela Giovanni+Draftfcb. Com o slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, a bebida convida o consumidor a misturar utilizando a hashtag #contramisturofobia.
A campanha inclui filme, spot de rádio, mídia impressa e digital. O comercial, chamado de “Passarinho”, apresenta um show de talentos no qual um barman diz que criou um movimento para acabar com o medo de se misturar e prepara um drink. O seu concorrente, porém, diz apenas que sabe imitar passarinhos, fazendo com que o barman seja ovacionado pela plateia.
Já na mídia impressa, a marca terá três anúncios diferentes, que divulgarão receitas de Sagadrinks, misturas criadas pela Sagatiba.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca