Samsung em ação digital na América Latina
Leo Burnett Tailor Made cria campanha promocional na internet para a marca
Leo Burnett Tailor Made cria campanha promocional na internet para a marca
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2011 - 12h40
A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para o lançamento das câmeras SH100 Wi-fi, da Samsung na América Latina, sem incluir o Brasil. Intitulada “Dónde estás Pancho?” a comunicação promocional desenvolvida para ambiente de internet, será implementada na Argentina, Chile, Colômbia, Perú, Panamá e México, pautada em toda América Latina.
Trata-se de uma ação na página do Facebook da marca criada para envolver o público. A história gira em torno de um personagem carismático com o nome de Pancho que resolve tirar férias depois de 12 anos trabalhando sem parar. Ele então escolhe uma viagem pelas Américas e leva sua câmera da Samsung com Wi-fi.
O usuário poderá interagir com Pancho, acompanhando a visita dele pelos países. Ele também dará dicas e postará fotos sobre os lugares. O personagem vai percorrer os seis países que fazem parte da promoção. Quem encontrá-lo poderá concorrer a uma câmera digital Samsung SH100. Para isso precisa dizer a frase: ”Tu vida AL instante”. A campanha é válida até 30 de outubro e em pouco menos de uma semana a página ganhou mais de 14 mil fãs.
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal