Assinar

Samsung em ação digital na América Latina

Buscar

Samsung em ação digital na América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung em ação digital na América Latina

Leo Burnett Tailor Made cria campanha promocional na internet para a marca


26 de outubro de 2011 - 12h40

A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para o lançamento das câmeras SH100 Wi-fi, da Samsung na América Latina, sem incluir o Brasil. Intitulada “Dónde estás Pancho?” a comunicação promocional desenvolvida para ambiente de internet, será implementada na Argentina, Chile, Colômbia, Perú, Panamá e México, pautada em toda América Latina.

Trata-se de uma ação na página do Facebook da marca criada para envolver o público. A história gira em torno de um personagem carismático com o nome de Pancho que resolve tirar férias depois de 12 anos trabalhando sem parar. Ele então escolhe uma viagem pelas Américas e leva sua câmera da Samsung com Wi-fi.

O usuário poderá interagir com Pancho, acompanhando a visita dele pelos países. Ele também dará dicas e postará fotos sobre os lugares. O personagem vai percorrer os seis países que fazem parte da promoção. Quem encontrá-lo poderá concorrer a uma câmera digital Samsung SH100. Para isso precisa dizer a frase: ”Tu vida AL instante”. A campanha é válida até 30 de outubro e em pouco menos de uma semana a página ganhou mais de 14 mil fãs.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal