Campanha criada pela Cheil global e veiculada no Brasil nas plataformas digitais pela Mutato destaca os recursos do novo Galaxy S21 Ultra foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
A campanha “Samsung | Galaxy S21 Ultra | Extraordinário em cada detalhe”, que anunciou a pré-venda do Galaxy S21 Ultra, da Samsung, foi a mais assistida no YouTube no mês de fevereiro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com criação da Cheil global e veiculação digital no Brasil feito pela Mutato, o filme destaca a qualidade da câmera do novo smartphone que filma em 8K e a duração da bateria.
Outro destaque da lista foi a Targifor C, medicamento à base de Aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C). A marca da Sanofi apareceu duas vezes no ranking, na quarta e sétima posições, respectivamente.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em fevereiro:
2.”#YouTubeBlack Vozes Negras”, com criação da GrandSon para YouTube Brasil
3.”Consórcio Honda”, com criação da Publicis para Honda Motos Brasil
4.”Targifor – C -Cuidados com o corpo – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C
5.”adidas | Hero film BR 30’’ | ULTRABOOST 21″, com criação da Mediacon e mídia da Ogilvy para Adidas Running
A campanha “Samsung | Galaxy S21 Ultra | Extraordinário em cada detalhe”, que anunciou a pré-venda do Galaxy S21 Ultra, da Samsung, foi a mais assistida no YouTube no mês de fevereiro, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com criação da Cheil global e veiculação digital no Brasil feito pela Mutato, o filme destaca a qualidade da câmera do novo smartphone que filma em 8K e a duração da bateria.
Outro destaque da lista foi a Targifor C, medicamento à base de Aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C). A marca da Sanofi apareceu duas vezes no ranking, na quarta e sétima posições, respectivamente.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em fevereiro:
2.”#YouTubeBlack Vozes Negras”, com criação da GrandSon para YouTube Brasil
3.”Consórcio Honda”, com criação da Publicis para Honda Motos Brasil
4.”Targifor – C -Cuidados com o corpo – Fase 2 – Trueview”, com criação da Media Monks e mídia da Jellyfish para Targifor C
5.”adidas | Hero film BR 30’’ | ULTRABOOST 21″, com criação da Mediacon e mídia da Ogilvy para Adidas Running