Comunicação
Samsung mobiliza bairro de Istambul
Criada pela Leo Burnett, campanha divulga centro de atendimento para deficientes auditivos desenvolvido pela marca
Criada pela Leo Burnett, campanha divulga centro de atendimento para deficientes auditivos desenvolvido pela marca
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 12h38
Um jovem surdo de Istambul foi surpreendido por uma ação da Samsung. Durante um mês, a empresa filmou o jovem em sua rotina normal, enquanto os vizinhos aprendiam linguagem de sinais para se comunicar com ele. A campanha foi concebida para divulgar o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva desenvolvido pela marca coreana. Quem assina a criação é a Leo Burnett de Istambul.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube