Assinar

Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Buscar

Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas

Com criação da Fbiz, a iniciativa conta com time de influenciadores


24 de agosto de 2021 - 16h01

Marca conta com influenciadores para criar uma série de conteúdos para o Tiktok (Crédito: Divulgação)

Para dar início à nova fase de comunicação da linha de televisores The Frame, a Samsung promove uma ação no TikTok para se conectar, sobretudo, com a geração multitelas. A marca tem a intenção de iniciar uma conversa com um público mais jovem.

Pensando nisso, um time de influenciadores será responsável por apresentar as inúmeras possibilidades de personalização que a The Frame oferece por meio de uma série de conteúdos, idealizados pela agência Fbiz, e disponibilizados na rede social. Os nomes escolhidos foram Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, além da atriz Victoria Strada e o apresentador Matheus Ilt.

Para a marca, essa é uma forma de se conectar com um público que valoriza o aspecto estético dos objetos, além de ter uma experiência e hábito de consumo cada vez mais dinâmicos. “Aproveitamos a linguagem e tendências do TikTok para trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode ‘trocar de roupa’ em um estalar de dedos”, comenta Milena Zindeluk, diretora de driação da Fbiz, em nota.

@samsungbrasilQuer fazer igual à @vistrada e ter uma TV para cada estilo? Aproveite R$ 1 mil off com o cupom TIKTOK e garanta agora a sua #TheFrame 50″ + moldura.♬ som original – Samsung Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público