Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas
Com criação da Fbiz, a iniciativa conta com time de influenciadores
Samsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas
BuscarSamsung promove ação no TikTok para se aproximar da geração multitelas
BuscarCom criação da Fbiz, a iniciativa conta com time de influenciadores
Valeria Contado
24 de agosto de 2021 - 16h01
Para dar início à nova fase de comunicação da linha de televisores The Frame, a Samsung promove uma ação no TikTok para se conectar, sobretudo, com a geração multitelas. A marca tem a intenção de iniciar uma conversa com um público mais jovem.
Pensando nisso, um time de influenciadores será responsável por apresentar as inúmeras possibilidades de personalização que a The Frame oferece por meio de uma série de conteúdos, idealizados pela agência Fbiz, e disponibilizados na rede social. Os nomes escolhidos foram Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, além da atriz Victoria Strada e o apresentador Matheus Ilt.
Para a marca, essa é uma forma de se conectar com um público que valoriza o aspecto estético dos objetos, além de ter uma experiência e hábito de consumo cada vez mais dinâmicos. “Aproveitamos a linguagem e tendências do TikTok para trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode ‘trocar de roupa’ em um estalar de dedos”, comenta Milena Zindeluk, diretora de driação da Fbiz, em nota.
@samsungbrasilQuer fazer igual à @vistrada e ter uma TV para cada estilo? Aproveite R$ 1 mil off com o cupom TIKTOK e garanta agora a sua #TheFrame 50″ + moldura.♬ som original – Samsung Brasil
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público