Assinar

Santander emenda cena de novela com break na Globo

Buscar

Santander emenda cena de novela com break na Globo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Santander emenda cena de novela com break na Globo

Banco usa horário nobre para apresentar a máquina “Vermelhinha”, em mensagem direcionada aos empreendedores


27 de julho de 2017 - 19h47

O horário nobre da TV Globo terá nesta quinta-feira, 27, uma ação que une o conteúdo da emissora a uma mensagem comercial. Para apresentar ao público as vantagens da “Vermelhinha”, a máquina de cartões da Getnet, o banco Santander uniu uma ação de merchandising na trama “A Força do Querer” com um comercial que entrará no ar na sequência.

Na cena, o personagem Guto (interpretado pelo ator Antonio Carlos Santana) conversará com Zeca (personagem do ator Marco Pigossi) sobre a importância de ter a máquina para receber pagamentos com cartão em seu ônibus-balada. O personagem ainda irá descrever as facilidades para solicitar a “Vermelhinha”.

Assim que o break comercial começar, entrará no ar a nova campanha do banco, que destaca como as iniciativas empreendedoras estão se sobrepondo aos empregos formais e como a máquina da Getnet pode ajudar as pessoas nesse contexto. A locução do comercial será feita pelo próprio ator Antonio Carlos Santana, que protagonizou o merchandising. O filme foi criado pela Talent Marcel.

Essa é a segunda parte da ação elaborada pelo Santander para a trama das 21h da Globo. Na primeira etapa, o personagem Guto apareceu comentando sobre seu trabalho no banco. Agora, a proposta é integrar as ações de merchandising com a campanha publicitária. Veja o comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=uuklbl5_gCU&feature=youtu.be

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público