Saquinho de Lixo quer transformar memes em negócios

Buscar

Saquinho de Lixo quer transformar memes em negócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Saquinho de Lixo quer transformar memes em negócios

Empresa cria área para oferecer serviços de estratégia, consultoria e mentoria para marcas e influenciadores que queiram engajar a audiência por meio do humor


22 de março de 2023 - 12h00

Equipe de sócios da Saquinho de Lixo, que agora expande serviços para marcas e influenciadores (Crédito: Divulgação)

O perfil de humor Saquinho de Lixo, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, decidiu levar a expertise na produção de memes e conteúdos humorísticos para as marcas.

Neste mês, o perfil lançou a operação da Saquinho Mídias Criativas, um hub de soluções de conteúdo voltado a empresas e influenciadores que queriam profissionalizar a comunicação por meio da linguagem dos memes.

De acordo com a empresa, a Saquinho Mídias Criativas prestará três frentes de serviços: Estratégias Criativas, que pretende ajudar as marcas a encontrar um tom adequado de comunicação e definição de editorias de conteúdo que possam ter engajamento; Mentoria Digital, com orientação para melhor aproveitamento do público-alvo e engajamento de comunidades, e Consultoria, com acompanhamento pontual de campanhas e projetos.

Fundado como canal, em 2018, o Saquinho de Lixo tem como sócios Davi Moraes X, que é diretor de relacionamentos; Sofia de Carvalho, diretora de arte; Júlio Emilio, diretor de redação; Rodrigo Almeida, diretor cultural, e Alan Pereira e Luis Porto, estrategistas de conteúdo.

Confira também qual a retrospectiva das melhores campanhas publicitárias de 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka

    Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka

    Empresa comandada pelo CEO Luiz Tosi compra agência de Léo Andrade, que passa a atuar como sócio e chief innovation officer da companhia

  • Na América Latina, Omnicom cresce 24,5% no segundo trimestre

    Na América Latina, Omnicom cresce 24,5% no segundo trimestre

    Globalmente, companhia que abrange redes como BBDO, DDB e TBWA tem crescimento orgânico de 5,4% no segundo trimestre