Schin adota caminhão itinerante

Buscar
Publicidade

Comunicação

Schin adota caminhão itinerante

Veículo com estrutura para dar festas foi criado pela MB Produções, que investiu mais R$ 3 milhões no novo negócio


23 de maio de 2016 - 12h37

A Schin, marca da Brasil Kirin, é a primeira a aderir ao BrandTrucks, veículo criado com a proposta de ser uma festa itinerante sobre rodas, com bar móvel, cabine para DJ, caixas térmicas e cenografia. Desenvolvido pela MB Produções, o projeto pode ser personalizado para qualquer marca e custa entre R$ 250 mil e R$ 1,5 milhão. Há 22 anos no mercado de entretenimento, a MB investiu mais R$ 3 milhões no novo modelo de negócios. Os caminhões da Schin circularão pelas principais cidades do Brasil, com agenda programada para mais de 200 apresentações durante os próximos dois anos.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade