Assinar

Schin adota caminhão itinerante

Buscar
Publicidade
Comunicação

Schin adota caminhão itinerante

Veículo com estrutura para dar festas foi criado pela MB Produções, que investiu mais R$ 3 milhões no novo negócio


23 de maio de 2016 - 12h37

A Schin, marca da Brasil Kirin, é a primeira a aderir ao BrandTrucks, veículo criado com a proposta de ser uma festa itinerante sobre rodas, com bar móvel, cabine para DJ, caixas térmicas e cenografia. Desenvolvido pela MB Produções, o projeto pode ser personalizado para qualquer marca e custa entre R$ 250 mil e R$ 1,5 milhão. Há 22 anos no mercado de entretenimento, a MB investiu mais R$ 3 milhões no novo modelo de negócios. Os caminhões da Schin circularão pelas principais cidades do Brasil, com agenda programada para mais de 200 apresentações durante os próximos dois anos.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024