Shell promove orquestra de carros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Shell promove orquestra de carros

Campanha da J.Walter Thompson divulga lubrificante que transforma gás natural em óleo


25 de fevereiro de 2015 - 10h40

 A Shell lança um lubrificante feito a partir de gás natural transformado em óleo cristalino. Para divulgar a novidade, a empresa assinou uma campanha criada pela J. Walter Thompson em que uma verdadeira orquestra de carros demonstra o ruído limpo de seus motores.

Ele "interpretam" o novo “Som da Shell”, que será usado pela marca em suas campanhas. Composta por Tom Howe e gravada no Abbey Road Studios, em Londres, a canção pretende representar a personalidade da marca.

“Por meio de uma abordagem criativa e mais emocional, estamos comunicando o lançamento de Shell Helix Ultra com a Tecnologia PurePlus através de uma campanha inteiramente desenvolvida no país”, explica Sergio Perez, gerente de marketing para lubrificantes da empresa.

“A produção e a conceituação foram feitas no Brasil, fechando com a assinatura ‘Por isso não se discute. Lubrificante tem que ser Shell’, que funciona como uma extensão da campanha ‘Posto não se discute, tem que ser Shell’, lançada pela empresa no início de 2014”, explica Gustavo Soares, diretor de Criação da agência.

Confira o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube