Shell promove orquestra de carros
Campanha da J.Walter Thompson divulga lubrificante que transforma gás natural em óleo
Campanha da J.Walter Thompson divulga lubrificante que transforma gás natural em óleo
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2015 - 10h40
A Shell lança um lubrificante feito a partir de gás natural transformado em óleo cristalino. Para divulgar a novidade, a empresa assinou uma campanha criada pela J. Walter Thompson em que uma verdadeira orquestra de carros demonstra o ruído limpo de seus motores.
Ele "interpretam" o novo “Som da Shell”, que será usado pela marca em suas campanhas. Composta por Tom Howe e gravada no Abbey Road Studios, em Londres, a canção pretende representar a personalidade da marca.
“Por meio de uma abordagem criativa e mais emocional, estamos comunicando o lançamento de Shell Helix Ultra com a Tecnologia PurePlus através de uma campanha inteiramente desenvolvida no país”, explica Sergio Perez, gerente de marketing para lubrificantes da empresa.
“A produção e a conceituação foram feitas no Brasil, fechando com a assinatura ‘Por isso não se discute. Lubrificante tem que ser Shell’, que funciona como uma extensão da campanha ‘Posto não se discute, tem que ser Shell’, lançada pela empresa no início de 2014”, explica Gustavo Soares, diretor de Criação da agência.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT