Skol faz parceria para o dia do amigo
Ação online ganha as ruas com venda de garrafas de Skol pelo Groupon
Ação online ganha as ruas com venda de garrafas de Skol pelo Groupon
Meio & Mensagem
16 de julho de 2012 - 12h21
A Skol está preparando uma campanha integrada com criação da F/Nazca para celebrar o dia do Amigo, data comemorada em 20 de julho. Desde a última semana, a marca colocou no ar um site que calcula as dívidas “sentimentais” que os amigos mantêm. De acordo com as informações apresentadas pelo usuário, o sistema entrega como resultado quantas latas de Skol seriam necessárias para pagar a dívida e ainda dá a possibilidade dos amigos marcarem o local e a data do encontro para o acerto de contas.
Além disso, a marca fechou uma parceria com a plataforma de compras coletivas Groupon que venderá vouchers que oferecem duas garrafas Skol de 600 ml por R$ 1,99 e escolher em qual bar quer usar o cupom. Ao todo, serão 1.000 bares participantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Esta é a primeira vez que a Skol promove uma ação que saíra do digital para o ponto de venda.
De acordo com Marcelo Penna, diretor geral de atendimento da F/Nazca, amizade e diversão sempre estiveram presentes no DNA de Skol. "Mais uma vez a Skol é pioneira ao desenvolver uma ação integrada entre trade, o Groupon e todas as plataformas digitais da marca, onde amigos poderão fazer um ‘acerto de contas’ de forma irreverente e bem humorada", avalia.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos