Comunicação

SKYY Vodka transforma barulho urbano em música eletrônica

Artistas criam playlist exclusiva no Spotify; campanha ainda inclui ativações OOH em obras de São Paulo

i 28 de novembro de 2025 - 12h06

SKYY Vodka lança campanha com experiência sonora (Crédito: Divulgação)

SKYY Vodka lança campanha com experiência sonora (Crédito: Divulgação)

A SKYY Vodka, do Grupo Campari, apresenta “Beat the Noise”, projeto que transforma o barulho das obras em música e inaugura a nova assinatura da marca, “Feel the SKYY”.

Criada pela agência DPZ, a campanha parte de um insight ligado à realidade urbana de São Paulo, onde mais de 100 mil unidades residenciais foram lançadas em um ano, segundo o Secovi-SP, tornando o som das construções a trilha sonora inevitável de milhões de pessoas.

A marca convidou os artistas Dubdogz, DJ Carola e Paulete Lindacelva, nomes da música eletrônica nacional, para criar uma playlist exclusiva no Spotify.

As faixas se sincronizam com as etapas da construção, fundação, estrutura e acabamento, transformando martelos e britadeiras em drops e graves pulsantes do eletrônico.