Snickers promove ação global com vloggers

Buscar

Snickers promove ação global com vloggers

Buscar
Publicidade

Comunicação

Snickers promove ação global com vloggers

Chocolate endossa o conceito de comunicação da marca, ?Você não é você quando está com fome?


9 de abril de 2015 - 10h30

O Snickers promoveu uma ação com vloggers de oito países para reforçar o conceito de comunicação da marca, “Você não é você quando está com fome”. O projeto foi desenvolvido pela BBDO, e no Brasil foi realizado pela AlmapBBDO. Em um único dia, os vloggers escolhidos postaram vídeos em que se percebe que alguma coisa está errada com eles – logo se vê que o problema era fome.

No Brasil, o vlogger escolhido foi Iberê, do Melhor do Mundo, que se atrapalha todo na construção de uma cadeira de pregos – até comer um Snickers pra resolver o seu problema. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube