Comunicação
Snickers promove ação global com vloggers
Chocolate endossa o conceito de comunicação da marca, ?Você não é você quando está com fome?
Chocolate endossa o conceito de comunicação da marca, ?Você não é você quando está com fome?
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 10h30
O Snickers promoveu uma ação com vloggers de oito países para reforçar o conceito de comunicação da marca, “Você não é você quando está com fome”. O projeto foi desenvolvido pela BBDO, e no Brasil foi realizado pela AlmapBBDO. Em um único dia, os vloggers escolhidos postaram vídeos em que se percebe que alguma coisa está errada com eles – logo se vê que o problema era fome.
No Brasil, o vlogger escolhido foi Iberê, do Melhor do Mundo, que se atrapalha todo na construção de uma cadeira de pregos – até comer um Snickers pra resolver o seu problema. Assista:
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube