Sorrell critica prazos de pagamentos
CEO do WPP afirma que agências não são instituições bancárias
CEO do WPP afirma que agências não são instituições bancárias
Meio & Mensagem
27 de junho de 2013 - 11h18
O CEO do WPP, Martin Sorrell, demonstrou certa preocupação a respeito da extensão dos prazos de pagamentos dos clientes para suas agências, em entrevista concedida ao Advertising Age. Sorrell criticou a atitude, argumentando que as agências não são instituições bancárias. “Não é um sistema bancário que oferece condições de pagamento, com juros baixos, por exemplo”, disse.
No entanto, as agências que aceitam esses termos, podem contaminar a indústria de certa forma, induzindo outros clientes a seguirem o mesmo exemplo de grandes anunciantes, como a P&G – que anunciou em maio que esticaria o tempo que leva para pagar suas agências para 75 dias.
Veja notícias relacionadas:
Mondelez segue prazo de pagamento da P&G
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público