Comunicação
Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC
Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
BuscarSpotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
BuscarCom o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC
Luiz Gustavo Pacete
15 de maio de 2018 - 12h41
O serviço de streaming de música Spotify estreia nesta terça-feira, 15, uma nova campanha integrada. Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC que será veiculado nos principais canais de TV aberta, cinemas e plataformas digitais no final de maio.
A ideia, segundo a empresa, é ressaltar a liberdade que os usuários do Spotify têm em ouvir música sem custo. O trailer traz a trilha “A Lenda”, de Sandy & Junior. O filme ainda conta com a dublagem feita pelos personagens do Choque de Cultura, programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet.
“A ideia da maior campanha do Spotify no ano é celebrar a liberdade de escolha e acesso grátis às milhões de músicas que a plataforma oferece”, diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina. No início de abril, a empresa já havia lançado uma campanha com um reposicionamento focado em personalização. Também adaptada pela CUBOCC, ela trazia o mote “Como você explicaria o que é Spotify?”.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf