Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC
Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
BuscarSpotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha
BuscarCom o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC
Luiz Gustavo Pacete
15 de maio de 2018 - 12h41
O serviço de streaming de música Spotify estreia nesta terça-feira, 15, uma nova campanha integrada. Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC que será veiculado nos principais canais de TV aberta, cinemas e plataformas digitais no final de maio.
A ideia, segundo a empresa, é ressaltar a liberdade que os usuários do Spotify têm em ouvir música sem custo. O trailer traz a trilha “A Lenda”, de Sandy & Junior. O filme ainda conta com a dublagem feita pelos personagens do Choque de Cultura, programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet.
“A ideia da maior campanha do Spotify no ano é celebrar a liberdade de escolha e acesso grátis às milhões de músicas que a plataforma oferece”, diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina. No início de abril, a empresa já havia lançado uma campanha com um reposicionamento focado em personalização. Também adaptada pela CUBOCC, ela trazia o mote “Como você explicaria o que é Spotify?”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público