Comunicação
Stagwell unifica agências sob a marca CP+B
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 18h13
Maggie Malek e Brad Simms, presidente e CEO da CP+B América do Norte (Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 24, quatro agências da holding Stagwell (STGW), comandada por Mark Penn, passarão a atuar sob a mesma bandeira na América do Norte: MMI, Vitro e Observatory são integradas à CP+B com o objetivo de atender às demandas dos clientes em mídia paga, performance, marketing, conteúdo e consumer insights.
“Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory”, diz o CEO Brad Simms, em nota. Segundo ele, a revisão de marcas dentro do grupo vem sendo realizada há seis meses.
Sob a gestão de Simms, desde agosto de 2022, a CP+B agora passa a contar com mais de 300 pessoas. Além das contas já existentes, como Dropbox, Old Dominion Freight Line e Nasonex, com a fusão entram clientes como Amazon, Marriott e P&G.
Com as mudanças, Maggie Malek, ex-CEO da MMI, assume como presidente da CP+B América do Norte.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix