Stagwell unifica agências sob a marca CP+B
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 18h13
A partir desta segunda-feira, 24, quatro agências da holding Stagwell (STGW), comandada por Mark Penn, passarão a atuar sob a mesma bandeira na América do Norte: MMI, Vitro e Observatory são integradas à CP+B com o objetivo de atender às demandas dos clientes em mídia paga, performance, marketing, conteúdo e consumer insights.
“Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory”, diz o CEO Brad Simms, em nota. Segundo ele, a revisão de marcas dentro do grupo vem sendo realizada há seis meses.
Sob a gestão de Simms, desde agosto de 2022, a CP+B agora passa a contar com mais de 300 pessoas. Além das contas já existentes, como Dropbox, Old Dominion Freight Line e Nasonex, com a fusão entram clientes como Amazon, Marriott e P&G.
Com as mudanças, Maggie Malek, ex-CEO da MMI, assume como presidente da CP+B América do Norte.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração