Stagwell unifica agências sob a marca CP+B
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
As agências MMI, Vitro e Observatory passam a operar sob a marca CP+B no mercado norte-americano sob o comando de Maggie Malek e Brad Simms
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 18h13
Maggie Malek e Brad Simms, presidente e CEO da CP+B América do Norte (Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 24, quatro agências da holding Stagwell (STGW), comandada por Mark Penn, passarão a atuar sob a mesma bandeira na América do Norte: MMI, Vitro e Observatory são integradas à CP+B com o objetivo de atender às demandas dos clientes em mídia paga, performance, marketing, conteúdo e consumer insights.
“Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory”, diz o CEO Brad Simms, em nota. Segundo ele, a revisão de marcas dentro do grupo vem sendo realizada há seis meses.
Sob a gestão de Simms, desde agosto de 2022, a CP+B agora passa a contar com mais de 300 pessoas. Além das contas já existentes, como Dropbox, Old Dominion Freight Line e Nasonex, com a fusão entram clientes como Amazon, Marriott e P&G.
Com as mudanças, Maggie Malek, ex-CEO da MMI, assume como presidente da CP+B América do Norte.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima