Comunicação

Stanley escolhe Live The Agency como agência no Brasil

A agência será a responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca

i 24 de julho de 2025 - 12h32

Live The Agency cuidará da conta da Stanley no Brasil (Crédito: Divulgação)

Live The Agency cuidará da conta da Stanley no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Stanley escolheu a Live The Agency como parceira estratégica de comunicação no Brasil. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca, além de estar alinhada com a evolução da empresa no País.

Os objetivos da parceria são fortalecer a identidade da companhia, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.

A Live atuará de forma full-service, promovendo uma estratégia de conteúdo com a participação de influenciadores, brand experience e ativações. A proposta é que isso aconteça orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade.

No ano passado, a Effect Sport conquistou a conta da linha de hidratação da Stanley, sendo a responsável pela gestão das ativações da marca, relacionamento com parceiros e produção de eventos.