Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
Galeria conquista escopo digital de Havaianas, enquanto Wieden+Kennedy São Paulo é escolhida pela Betano
Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
BuscarDança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
BuscarGaleria conquista escopo digital de Havaianas, enquanto Wieden+Kennedy São Paulo é escolhida pela Betano
Meio & Mensagem
4 de março de 2024 - 6h07
Atualizada às 10h15
A Galeria conquistou a conta digital de Havaianas, que abrange a criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, além de marketing de influência e CRM. Anteriormente, o escopo digital era dividido entre Labof, Media.Monks, BR Media e EssenceMediaCom.
A Betano escolheu a Wieden+Kennedy como agência da marca no Brasil. A decisão foi tomada por meio de uma concorrência com nove agências e contou com a participação do time de marketing da Kaizen Gaming, sede da empresa na Grécia. Antes, a conta estava com a Ampfy.
A Effect Sport ganhou a concorrência da linha de hidratação da Stanley, sendo a responsável pela gestão das ativações da marca, relacionamento com parcerios e produção de eventos.
A Mestiça expandiu o catálogo de clintes com atendimento 360º das marcas Abbraccio e Aussie, ambas do grupo Bloomin’ Brands que detém o Outback Steakhouse no Brasil.
Ao mesmo tempo, a Monking anuncia dois novos clientes: a empresa de alimentos BRF, proprietária de Perdigão e Sadia, e Copa Energia, proprietária de Copagaz e Liquigás. Na BRF, a Monking ficará responsável pelo marketing da área de inovaçãod as marcas.
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (ABIMAPI) escolheu a CDI Comunicação como agência de comunicação responsável pelo relacionamento com a mídia nacionalmente.
A agência VX foi a vencedora do processo de concorrência para criar a campanha de 50 anos da Ponte Rio-Niterói.
A Way Comunicação será a nova assessoria de imprensa da Roda Rico, roda-gigante no parque Villa-Lobos.
A Giusti Creative assume como a agência de relações públicas da Toyota. A agência prestará trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, incluindo conteúdo para LinkedIn.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público