Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais

Buscar

Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais

Galeria conquista escopo digital de Havaianas, enquanto Wieden+Kennedy São Paulo é escolhida pela Betano


4 de março de 2024 - 6h07

575x300-havaianas-cred-divulgação-site

A Galeria conquistou a conta digital de Havaianas, que mantém a AlmapBBDO como sua principal agência de comunicação desde 1994 (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 10h15

A Galeria conquistou a conta digital de Havaianas, que abrange a criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, além de marketing de influência e CRM. Anteriormente, o escopo digital era dividido entre Labof, Media.Monks, BR Media e EssenceMediaCom.

A Betano escolheu a Wieden+Kennedy como agência da marca no Brasil. A decisão foi tomada por meio de uma concorrência com nove agências e contou com a participação do time de marketing da Kaizen Gaming, sede da empresa na Grécia. Antes, a conta estava com a Ampfy.

A Effect Sport ganhou a concorrência da linha de hidratação da Stanley, sendo a responsável pela gestão das ativações da marca, relacionamento com parcerios e produção de eventos.

A Mestiça expandiu o catálogo de clintes com atendimento 360º das marcas Abbraccio e Aussie, ambas do grupo Bloomin’ Brands que detém o Outback Steakhouse no Brasil.

Ao mesmo tempo, a Monking anuncia dois novos clientes: a empresa de alimentos BRF, proprietária de Perdigão e Sadia, e Copa Energia, proprietária de Copagaz e Liquigás. Na BRF, a Monking ficará responsável pelo marketing da área de inovaçãod as marcas.

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (ABIMAPI) escolheu a CDI Comunicação como agência de comunicação responsável pelo relacionamento com a mídia nacionalmente.

A agência VX foi a vencedora do processo de concorrência para criar a campanha de 50 anos da Ponte Rio-Niterói.

A Way Comunicação será a nova assessoria de imprensa da Roda Rico, roda-gigante no parque Villa-Lobos.

A Giusti Creative assume como a agência de relações públicas da Toyota. A agência prestará trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, incluindo conteúdo para LinkedIn.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado