Comunicação
Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
Galeria conquista escopo digital de Havaianas, enquanto Wieden+Kennedy São Paulo é escolhida pela Betano
Dança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
BuscarDança das Contas: Havaianas, Betano, Stanley e mais
BuscarGaleria conquista escopo digital de Havaianas, enquanto Wieden+Kennedy São Paulo é escolhida pela Betano
Meio & Mensagem
4 de março de 2024 - 6h07
A Galeria conquistou a conta digital de Havaianas, que mantém a AlmapBBDO como sua principal agência de comunicação desde 1994 (Crédito: Reprodução)
Atualizada às 10h15
A Galeria conquistou a conta digital de Havaianas, que abrange a criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, além de marketing de influência e CRM. Anteriormente, o escopo digital era dividido entre Labof, Media.Monks, BR Media e EssenceMediaCom.
A Betano escolheu a Wieden+Kennedy como agência da marca no Brasil. A decisão foi tomada por meio de uma concorrência com nove agências e contou com a participação do time de marketing da Kaizen Gaming, sede da empresa na Grécia. Antes, a conta estava com a Ampfy.
A Effect Sport ganhou a concorrência da linha de hidratação da Stanley, sendo a responsável pela gestão das ativações da marca, relacionamento com parcerios e produção de eventos.
A Mestiça expandiu o catálogo de clintes com atendimento 360º das marcas Abbraccio e Aussie, ambas do grupo Bloomin’ Brands que detém o Outback Steakhouse no Brasil.
Ao mesmo tempo, a Monking anuncia dois novos clientes: a empresa de alimentos BRF, proprietária de Perdigão e Sadia, e Copa Energia, proprietária de Copagaz e Liquigás. Na BRF, a Monking ficará responsável pelo marketing da área de inovaçãod as marcas.
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (ABIMAPI) escolheu a CDI Comunicação como agência de comunicação responsável pelo relacionamento com a mídia nacionalmente.
A agência VX foi a vencedora do processo de concorrência para criar a campanha de 50 anos da Ponte Rio-Niterói.
A Way Comunicação será a nova assessoria de imprensa da Roda Rico, roda-gigante no parque Villa-Lobos.
A Giusti Creative assume como a agência de relações públicas da Toyota. A agência prestará trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, incluindo conteúdo para LinkedIn.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix