Suvinil colore presentes no Dia dos Namorados
Ação da Suvinil para a data especial convida casais conhecidos na internet para transformar um objeto de suas casas
Suvinil colore presentes no Dia dos Namorados
BuscarSuvinil colore presentes no Dia dos Namorados
BuscarAção da Suvinil para a data especial convida casais conhecidos na internet para transformar um objeto de suas casas
Meio & Mensagem
2 de junho de 2014 - 10h33
A nova campanha da Suvinil, criada pela DM9, conta com a participação de dois casais conhecidos na web: o Dele e Dela, e a Lully e o Matheus.
Na ação, os namorados receberão um kit da Suvinil com tintas e acessórios de pintura para decorar um móvel ou um cômodo com valor sentimental para ser presenteado pelos parceiros na data especial.
O processo de produção dos presentes será filmado e editado pelos casais que divulgarão os videos em seus canais no internet. A trilha sonora também foi escolhida por eles. Um dia antes do Dia dos Namorados, 11, a ação encerra com um filme que mostra a reação dos casais na troca dos presentes.
Nos vídeos, os casais também utilizam as ferramentas da estratégia digital da marca, como CrieSuvinil, aplicativo que simula a cor escolhida na decoração, e o GuiaSuvinil, que ajuda Lully com uma tonalidade que transmita os sentimentos que ela quer dar ao ambiente.
“A gente quis passar a realidade de que qualquer um pode pintar e fazer uma homenagem com a cor”, conta Daniella Tavares, diretora de Marketing da Suvinil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público