TAM Viagens anuncia com Rock in Rio
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o anunciante
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 12h00
A Rede106 criou a sua primeira campanha para a TAM Viagens, aproveitando o embalo do Rock in Rio, evento que será realizado no Rio de Janeiro. Seguindo o conceito “Para cada roqueiro um roteiro”, as peças mostram quatro opções de viagens para todos os perfis de público. Os pacotes estarão disponíveis para a venda a partir do próximo dia 7 de maio. As peças poderão ser vistas jornais, revistas, spots para rádios, anúncios para internet, material de mídia a bordo e peças para o ponto-de-venda.
Om criação de Lucas Aguiar e Alessandro Garcia. A direção de criação é de Sergio Magalhães, Maurício Mori e Charles Cruz.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal