Comunicação
Taterka concentra verba de Natura
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 4h27
A Natura decidiu encerrar o contrato que mantinha com a Peralta e concentrar sua verba de publicidade off-line na Taterka, que já era dona da maior parte da conta. O anunciante movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013, segundo o ranking Agências & Anunciantes. A verba digital continua sendo atendida pela ID.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade