The Content Group amplia atuação com unidade de earned media
Novo braço do The Content Group integra as especialidades do grupo enquanto atrela conteúdo e influência a uma base de dados
The Content Group amplia atuação com unidade de earned media
BuscarThe Content Group amplia atuação com unidade de earned media
BuscarNovo braço do The Content Group integra as especialidades do grupo enquanto atrela conteúdo e influência a uma base de dados
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2023 - 15h58
BU integra as ecossistema do grupo e atrela conteúdo e influência a uma base de dados e insights (Crédito: Treecha-shutterstock)
O The Content Group, hub de soluções de conteúdo, apresenta a BU, sua nova unidade com foco em earned media. A novidade integra as especialidades do grupo enquanto atrela conteúdo e influência a uma base de dados, que tem a geração de alcance e engajamento orgânico como métricas de destaque para os clientes.
A área tem Sibele Toledo, diretora de Earned Media Strategy, à frente da liderança.
A integração do ecossistema do Content Group, que tem como core a combinação da cocriação com influenciadores digitais por meio da CoCreators. A curadoria acontece por meio de conteúdos criados por consumidores e os de marca, produzidos pelo Content Studio.
Além disso, a inovação vem também por meio de um novo modelo de remuneração. A BU traz um modelo de success fee, atrelado a resultados obtidos via earned media. O primeiro case da BU é com o Natural One. A marca gera 15% a 20% de alcance incremental com estratégias de conteúdo e marketing de influência.
Em nota à imprensa, Adrianne Elias, CEO do The Content Group, comenta que a oportunidade de explorar mídia orgânica pega carona nas conversas e trends já existentes e, sobretudo, conteúdo relevante para o público dos clientes.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes