Assinar

The strange Xuxa

Buscar
Publicidade
Comunicação

The strange Xuxa

Apresentadora, agora em pessoa, é estrela de vídeo da Netflix para promover a série Stranger Things


4 de agosto de 2016 - 8h00

Xuxa_StrangerThings_575

Depois de aparecer em sua versão “boneca”, num teaser da Netflix para divulgar a série Stranger Things apresentadora, em pessoa, protagoniza novo vídeo, que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, 4.

A atração, estrelada por Winona Ryder, David Harbour e Matthew Modine, tem como mote o desaparecimento de um garoto e a mobilização de toda uma cidade para encontrá-lo. O que surge nessa busca, no entanto, são segredos, forças sobrenaturais e uma menina misteriosa.

A série, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, mescla suspense, ficção científica e terror e estreou há duas semanas. Qual a ligação de Xuxa com tudo isso? Além de sucesso nos anos 80, época em que se passa a história da série, a apresentadora também foi mote de algumas lendas urbanas, como a de que a boneca era possuída, que fazendo girar o vinil de um de seus álbuns ao contrário era possível ouvir uma mensagem demoníaca e coisas do tipo.

Xuxa, atual apresentadora da Record, achou graça da ideia de recriar a ambientação do programa dos anos 80, que estrelou na Globo, para divulgar a série e além do teaser abaixo, gravou o vídeo em que comenta as histórias que circulavam na época sobre ela.

Assim como o primeiro, o segundo vídeo será veiculado em redes sociais, no perfil da série Stranger Things Brasil e do Netflix no Facebook. A ação foi criada pela Soko, agência de PR da Netflix no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público