Comunicação
Tilibra constrói sala do Bart Simpson
Ação desenvolvida pela Talent aposta em aplicativo e usa outros personagens como o Chaves
Ação desenvolvida pela Talent aposta em aplicativo e usa outros personagens como o Chaves
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 11h56
A campanha “Quem é fã vai de Tilibra”, criada pela Talent para a Tilibra, acaba de ganhar mais personagens. A criação conta com um aplicativo para smartphones, tablets e Facebook que permite que os fãs tirem selfies com os personagens que mais gostam. Devido à grande aceitação dos clientes, a marca do segmento de papelaria incluiu mais 13 personagens, como Homer Simpson, Chaves e o Seu Madruga. Para a ativação da campanha, uma sala de aula em uma escola de São Paulo foi caracterizada como a do personagem Bart Simpson e permanecerá assim o resto do ano. A comunicação busca mostrar a diversidade de personagens e temas presentes nos materiais, além da variedade.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado