Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
Criada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarTokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarCriada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 6h05
A Tokio Marine Seguradora atua em todo o país desde 1959, mas apenas agora decidiu investir em ações de comunicação e marketing. A decisão faz parte de uma série de estudos que a empresa vem realizando sobre tendências de mercado, que apontou a necessidade da troca de informação e interação direta com o cliente final.
A primeira campanha da marca estreou na última segunda, 12, e estará presente em mídias internas e externas. Desenvolvida pela Flag Comunicação, a ação terá duas ondas de maior exposição: a primeira entre os meses de março e maio, e a segunda no final do ano, em outubro, novembro e dezembro.
A Tokio Marine Seguradora faz parte do conglomerado de seguros japonês Tokio Marine Holdings, que iniciou suas atividades no ano de 1879. A empresa tem planos de continuar investindo em divulgação da marca de forma crescente pelos próximos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Boiler Beauty é o novo segmento de beleza da Boiler Filmes
Especializado em estética e linguagem visual, o núcleo visa garantir padrão estético de alta qualidade para diferentes setores da indústria
GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende
Em campanha criada pela Euphoria, GoldeN ilustra situações do cotidiano de tutores de pets e dá continuidade a ação de conscientização sobre adoção responsável