Assinar

Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado

Buscar

Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado

Criada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público


12 de abril de 2012 - 6h05

A Tokio Marine Seguradora atua em todo o país desde 1959, mas apenas agora decidiu investir em ações de comunicação e marketing. A decisão faz parte de uma série de estudos que a empresa vem realizando sobre tendências de mercado, que apontou a necessidade da troca de informação e interação direta com o cliente final.

A primeira campanha da marca estreou na última segunda, 12, e estará presente em mídias internas e externas. Desenvolvida pela Flag Comunicação, a ação terá duas ondas de maior exposição: a primeira entre os meses de março e maio, e a segunda no final do ano, em outubro, novembro e dezembro.

A Tokio Marine Seguradora faz parte do conglomerado de seguros japonês Tokio Marine Holdings, que iniciou suas atividades no ano de 1879. A empresa tem planos de continuar investindo em divulgação da marca de forma crescente pelos próximos cinco anos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital