Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
Criada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarTokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarCriada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 6h05
A Tokio Marine Seguradora atua em todo o país desde 1959, mas apenas agora decidiu investir em ações de comunicação e marketing. A decisão faz parte de uma série de estudos que a empresa vem realizando sobre tendências de mercado, que apontou a necessidade da troca de informação e interação direta com o cliente final.
A primeira campanha da marca estreou na última segunda, 12, e estará presente em mídias internas e externas. Desenvolvida pela Flag Comunicação, a ação terá duas ondas de maior exposição: a primeira entre os meses de março e maio, e a segunda no final do ano, em outubro, novembro e dezembro.
A Tokio Marine Seguradora faz parte do conglomerado de seguros japonês Tokio Marine Holdings, que iniciou suas atividades no ano de 1879. A empresa tem planos de continuar investindo em divulgação da marca de forma crescente pelos próximos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital