Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
Criada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Tokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarTokio Marine realiza primeira campanha após 52 anos de mercado
BuscarCriada pela Flag Comunicação, ação busca reposicionar a marca da seguradora perante o público
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 6h05
A Tokio Marine Seguradora atua em todo o país desde 1959, mas apenas agora decidiu investir em ações de comunicação e marketing. A decisão faz parte de uma série de estudos que a empresa vem realizando sobre tendências de mercado, que apontou a necessidade da troca de informação e interação direta com o cliente final.
A primeira campanha da marca estreou na última segunda, 12, e estará presente em mídias internas e externas. Desenvolvida pela Flag Comunicação, a ação terá duas ondas de maior exposição: a primeira entre os meses de março e maio, e a segunda no final do ano, em outubro, novembro e dezembro.
A Tokio Marine Seguradora faz parte do conglomerado de seguros japonês Tokio Marine Holdings, que iniciou suas atividades no ano de 1879. A empresa tem planos de continuar investindo em divulgação da marca de forma crescente pelos próximos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense